Roteiro Viagem Mae e Filha – Orlando 2018

1o dia

O aeroporto de Orlando é grande, se o vôo for direto você fará a imigração neste local e depois deverá pegar o trem até onde ficam as bagagens (num outro terminal)

Se houver conexão, sua imigração ocorrerá na 1a cidade que entrar nos EUA, neste caso você tem que pegar as bagagens para vistoria e entregar ao atendente da Cia Aérea.

Desta vez, minha imigração ocorreu em Atlanta – um dos maiores aeroportos do EUA, mas muito bem sinalizado. Em 1h fiz imigração, vistoriei as malas e peguei o trem para o meu portão de embarque.

Alugar carro em Orlando , na minha opinião , é necessário, porque a cidade é muito grande e com transporte publico perde-se tempo.

As locadoras ficam no 1o piso.

Nós Alugamos carro no site da www.rentalcars.com

mas não pegamos no aeroporto porque ficava 3 vezes mais caro que pegar num hotel em downtown

Apesar do cansaço do vôo , resolvemos aproveitar o dia.

Almoçamos no Redbster – redlobster.com

Para quem ama frutos do mar esta é uma excelente opção e com custo que cabe no bolso. Os pratos são bem servidos, então é possível dividir. Não deixem de provar o pãozinho de cebola que eles servem de entrada, é delicioso.

Duas pessoas gastam, sem bebida alcoólica, mais ou menos uns 35 dólares.

Partimos para Target para comprar água, frutas e coisas para café da manhã(nos EUA é raro encontrar hotéis que ofereçam café da manhã incluído na diária, quando há o valor da diária é bem mais caro).

Este foi literalmente um dia de compras.

Seguimos para o Mall Att The Millenia, um shopping onde tem lojas de marcas (Prada, Louis Vuitton, Gucci etc), mas que tem outras lojas com preços mais acessíveis.

Conseguimos boas promoções na Pink e Victoria’s Secret – victoriassecret.com

Finalmente fomos para Hotel Radisson Orlando Lake Buena Vista. Este hotel fica próximo a Cellebration (farei um post falando sobre esta cidadezinha que fica bem pertinho de Orlando) e parques da Disney.

No final de cada Post vou colocar uma tabelinha classificando com estrelas os restaurantes, hotéis e atrações.